Setembro foi o mês escolhido pela Mafalda e pelo Rui.
Os Jardins da Casa da Ínsua foram o local com a magia certa para que o dia fosse de emoções fortes, sinceras e de muito festejo, porque o dia era de celebrar o que a vida a dois já lhes trouxera, muito… e o que ainda vai trazer, tudo de bom, assim desejamos.
A data foi marcada por um convite com Design GUIDA Eventos, cujo monograma foi aproveitado para toda a festa que se anunciou.
Para este dia, de um Verão que se alonga, a GUIDA Design de Eventos teve a tarefa de florir os centros de mesa, de fazer todos os detalhes florais, e nos jardins devolver a Primavera com um arco de flores, arranjos vários e iluminação e aluguer de estruturas e objectos.
Não foi preciso muito para fazermos uma festa distinta e elegante. O principal estava com os noivos maravilhosos de emoções à flor da pele, as damas de honra lindas de morrer, as crianças e e todos os serviços contratados que ajudaram a que esta fosse uma festa perfeita e que não vamos esquecer.
Fotografias gentilmente cedidas por Nelson Marques Photography
Fotografia de Nelson Marques Photography
Local e catering Casa da Ínsua
Convites e monograma GUIDA Design de Eventos
Decoração, aluguer de mobiliário, iluminação e design floral GUIDA Design de Eventos
Vídeo 24 Frames Cinematography
Animação Musical Cottas Club
Vestido de Noiva Estela Silva Estilista
Sapatos de Noiva AndIwonder
Make UP Forlife
Bolo de Noivos Velvet

























































































Leave a reply